Quero me inscrever 

Banner heading

Banner Subheading

Experiência do consumidor para área de marketing de bancos

Impulsione sua performance com uma visão completa da jornada do seu cliente.


Fazer download gratuito

45% dos leads não ligam novamente

Quando você não consegue ser atendido de primeira, você faz uma segunda tentativa de ligação? Para quase 60% dos leads, uma ligação não atendida é motivo para desistência. No universo das instituições financeiras, isso representa 100 mil leads únicos que são perdidos. Esse e outros insights você encontra no nosso relatório exclusivo.


O que você vai encontrar nesse relatório?

 

A transformação digital, voltada para a experiência do cliente no setor financeiro, é o impulsionador de uma jornada que vem sendo construída há algum tempo e que não pretende cessar. Você está preparado?

Nesse relatório você vai entender mais sobre: 

Conheça alguns bancos que já pensam na experiência do consumidor para potencializar seus resultados

company_65b67a0b-dcf2-400c-a645-b2b5ed3b220f-1
cli-07
banco-bmg-logo-8

Inscreva-se e participe

Entre em contato

0800 942 4060

Acompanhe

Vinder S/A | 22930819000190
R. da Glória, 251 - 501 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80030-060