Case de Sucesso 
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento automotivo, potencializou seus resultados com parceiros estratégicos.

Considerar todas as etapas da jornada do consumidor foi primordial para a qualificação dos leads  e aumentar a taxa de conversão

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Parceiros estratégicos:
CONSUKTORIA 7
dealer sites
follow
meu negocio
pt

Antes da parceria, recebíamos em média 800 ligações de clientes e agendávamos 200. Destes, vinham 50 na loja, mas somente 20 compravam carros. Quando esses números ficaram mais claros, foi possível saber onde tínhamos déficit e atacar. Quando você olha a conversão, verifica que é no máximo 5% de 800 ou 1000 leads que você realmente atinge, ou seja um número muito pequeno. Aí você tem duas opções: ou melhora a sua conversão ou diminui o número de leads. Nosso objetivo é sempre aumentar a conversão, o número de vendas e a PhoneTrack, DealerSites,  Consultoria Followize e Meu Pós-Vendas  nos ajudaram a fazer isso de forma automatizada”.

Willian Takenaka, Gerente de Marketing
Grupo Sulpar

 

Baixe o case completo e saiba mais sobre essa parceria de sucesso 

 

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A PhoneTrack fornece soluções que ajudam empresas a potencializar as ligações recebidas e extraírem dados de voz de forma prática e eficiente. Aumente vendas com mensuração, análise e qualificação de ligações telefônicas por meio de inteligência artificial. Um novo jeito de trabalhar com os times de marketing, vendas e inovação.

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